Polícia Militar recupera carro com placa adulterada

10
Veículo foi localizado pela polícia em Chapecó (Foto: Polícia Militar)

A ocorrência foi gerada pela Polícia Militar na tarde de terça-feira, 04, na rua Borges de Medeiros, no bairro Passo dos Fortes, em Chapecó.

Após conhecimento das guarnições que um veículo Peugeot/2008 Allure placas IXT-6972 de Porto Alegre-RS estava sendo utilizado para prática de furtos neste município e cidades próximas, uma guarnição da PM que realizava rondas, preventivas localizou o veículo.

Imediatamente os policiais realizaram abordagem, solicitando que o condutor apresentasse documentos pessoais e do carro. O condutor foi identificado sendo homem de 25 anos.

Em consulta ao número do chassi do veículo, os PMs constataram que a placa original do carro, era IYA-1596 de Porto Alegre-RS, possuindo registro de roubo.

De acordo com informações da Polícia Militar, foi feito deslocamento até a residência do motorista, onde foram localizados dois tablets furtados no município de Cordilheira Alta, no dia 03/12 deste ano.

Diante dos fatos, o veículo, os objetos e o preso foram conduzidos para Central de Plantão Policial (CPP) para providências cabíveis.