Polícia Militar apreende ecstasy, cocaína e dinheiro em Chapecó

Na ocorrência um homem de 18 anos foi encaminhado a CPP (Foto: Polícia Militar)

No final da manhã desta quinta (11), guarnições da Polícia Militar de Chapecó, após uma denúncia registrada na Central Regional de Emergências (CRE), prendeu um homem de 18 anos por tráfico. Na ocorrência a PM apreendeu comprimidos de ecstasy, 82 gramas de cocaína, além de quantidade considerável de dinheiro.

Após recebida a denúncia, as guarnições iniciaram rondas na rua Aurora, bairro Efapi, quando  localizaram e realizaram a abordagem do suspeito em frente à sua residência.

Conforme informações da polícia, com o homem foi encontrado mais de R$ 100,00, em espécie, além de 34 comprimidos de ecstasy e 30 gramas de cocaína.

Os policiais militares acionaram a guarnição do Canil, que estiveram no local com um cão especializado em faro de armas e entorpecentes.

Ainda segundo a PM, nas buscas foi localizado no forro da residência mais 320 comprimidos de ecstasy e 52 gramas de cocaína. O homem de 18 anos assumiu para as guarnições que estava no local comercializando a referida droga e que no último final de semana teria vendido um montante de mais de R$10.000,00.

Diante dos fatos o homem foi conduzido, juntamente com a droga e o valor em dinheiro, até a Central de Plantão Policial (CPP) para os devidos procedimentos legais.