DestaquePolícia

Polícia identifica suspeito da morte de jovem em Chapecó

A polícia de Chapecó já identificou o suspeito do crime que chocou a cidade na madrugada deste domingo (6). O jovem Vitor Bellincanta, de 18 anos, foi morto com um tiro na cabeça, no centro da cidade, por volta das 4h. O suspeito também é um jovem.

O local do homicídio foi periciado e o corpo foi removido pelo IGP (Instituto Geral de Perícias). A investigação será feita pela a DIC (Divisão de Investigação Criminal). No entanto, a polícia obteve informações de que crime pode ter sido motivado por uma desavença antiga entre as partes.

De acordo com a polícia, antes do assassinato houve uma briga no local, com tapas e empurrões. “No calor da discussão e das agressões, o autor pegou uma arma de fogo e efetuou alguns disparos, vindo a acertar a cabeça da vítima”, informou a PM.

Local do crime – Foto PM

Após o crime, o suspeito fugiu do local num veículo Spacefox, com placas de Xanxerê/SC, que era ocupado por outras duas pessoas. Mais tarde, segundo a polícia, o automóvel foi localizado escondido com um lençol em uma casa na área sul do município. (Fonte ND Mais/Informações da Polícia Militar).

 

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios