Polícia

Polícia Federal deflagra operação contra quadrilha de roubo a bancos

A Polícia Federal deflagrou nesta sexta (29), em São Paulo, uma operação para desarticular quadrilhas especializadas em roubos a agências da Caixa Econômica Federal. Por meio da Operação Ataque Furtivo, a PF cumpriu dois mandados de prisão temporária e quatro de busca e apreensão.

Segundo a PF, os mandados judiciais foram expedidos pela Vara Federal de São Bernardo do Campo e pela 7ª Vara Federal Criminal de São Paulo. As investigações foram iniciadas há cerca de 4 meses, a partir de roubos nas agências Piraporinha (interior paulista), em Diadema (ABC), e Guaianases (zona Leste da capital ). Os roubos resultaram em um prejuízo de R$ 1,2 milhão à União.

Com o cumprimento dos mandados, a meta da PF é descobrir qual o modo de atuação dos investigados e ampliar as investigações. (Fonte Agência Brasil).

Receba Notícias no seu WhatasApp?
Clique no link: https://chat.whatsapp.com/J4WlEehakUP9cOsnsHJ4Ng

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios