Polícia

Polícia Civil recupera smartphone furtado

A Delegacia de Maravilha, por meio do Setor de Investigação Criminal, recuperou um aparelho celular Samsung S10, avaliado em R$ 2.500,00, subtraído em 29 de março deste ano. O smartphone foi furtado do interior do veículo da vítima, o qual estava em um estacionamento de uma pizzaria da cidade.

Nesta sexta (8), os policiais civis recuperam o aparelho telefônico na posse de um homem de 19 anos de idade. O indivíduo responderá pelo crime de receptação culposa e as diligências com intuito de identificar o autor do furto serão apuradas por meio de inquérito policial. O smarphone foi restituído ao proprietárrio.

A Polícia Civil adverte a população sobre os riscos de adquirir produtos com valor muito abaixo do mercado ou de procedência duvidosa, conduta que pode ensejar responsabilização por crime de receptação.

“Colabore com a Polícia Civil. Denuncie. Disque 181 ou WhatsApp (49) 98802-9917. Não é necessária a identificação”.

Receba Notícias no seu WhatasApp?
Clique no link: https://chat.whatsapp.com/IqM6dk1CKP9BPRhRZlDv3E

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios