Polícia

Polícia Civil realiza operação para prender assaltantes de alta periculosidade

A Polícia Civil, sob a coordenação da Delegacia de Pinhalzinho, realizou operação na manhã desta terça (14), em Chapecó, Balneário Camboriú e no Paraná.

Na madrugada do dia 2 de abril deste ano vários assaltantes, armados e encapuzados, entraram numa residência no interior de Nova Erechim, renderam a família e subtraíram inúmeros pertences, inclusive dois veículos.

Os veículos foram abandonados por eles em Guatambu e recuperados dois dias depois do fato.

A investigação até o momento já identificou alguns suspeitos e já havia permitido a recuperação de um telefone roubado.
Na manhã de hoje foram cumpridos 7 mandados de busca e apreensão, 5 em Chapecó, 1 em Balneário e 1 no Paraná. O objetivo era produzir provas do envolvimento dos suspeitos com o assalto.

Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região pelo WhatsApp!

Durante as buscas, foram recuperados alguns objetos subtraídos e apreendidos dois telefones celulares dos investigados. Além disso, uma mulher de 34 anos, condenada por tráfico de drogas e associação para o tráfico, foi presa.

A operação contou com policiais civis de Pinhalzinho, Nova Erechim , Saudades, Bom Jesus do Oeste, Chapecó, Itajaí e São Carlos, e teve o apoio ainda do SAER e do K9 (cão farejador).

As investigações prosseguem.

“Colabore com a Polícia Civil. Denuncie! Disque 181.”

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios