Polícia

Polícia Civil realiza apreensão de cocaína e prisão em flagrante de duas pessoas

A Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia de São José do Cedro, nesta quarta (19), realizou a apreensão de cocaína, aproximadamente 12 gramas, e efetuou a prisão em flagrante de um casal pela prática do crime de tráfico ilícito de entorpecentes.

A investigação da Polícia Civil indicou que uma mulher estaria trazendo cocaína da Argentina e distribuindo para São José do Cedro e para Guarujá do Sul.

Conhecendo a rotina da investigada, na noite de hoje foi realizado campana nas proximidades da residência dela, visto que as informações davam conta de que ela estaria chegando com entorpecente.

Por volta das 20h20, foi realizada a abordagem e encontrado com ela aproximadamente 12 gramas de cocaína. Ademais, um homem estava com a investigada, conduzindo o veículo.

Ambos foram presos em flagrante por tráfico de drogas e conduzidos para a Unidade Prisional Avançada de São José do Cedro.

 

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios