Polícia

Polícia Civil prende três pessoas em operação contra o tráfico de drogas

A Divisão de Investigação Criminal (DIC) da Polícia Civil, com o apoio do NINT e do canil (k9) da Polícia Militar, realizou uma operação de combate ao tráfico de drogas na região leste de Chapecó, no bairro São Pedro, na tarde desta sexta (28).

Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp!

A ação foi resultado de investigação da DIC, que demonstrou a prática da traficância de drogas por parte de algumas pessoas da mesma família, após a prisão de um traficante associado no mês de maio, o qual estava levando droga ilícita para revender em Abelardo Luz.

Foram cumpridos três mandados de busca e apreensão ainda durante à tarde, o que resultou na apreensão de drogas ilícitas (crack e maconha) e dinheiro. Segundo o delegado Rodrigo Moura, o investigado principal capturado é um homem com dezenas de passagens policiais. Além da prisão por tráfico de drogas e associação para o tráfico, também foi cumprido contra ele um mandado de prisão condenatória por um homicídio consumado e uma tentativa de homicídio praticados em 2013.

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios