DestaquePolícia

Polícia Civil prende suspeito de tentativa de homicídio no Oeste

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Pinhalzinho, com apoio da Delegacia de Saudades, cumpriu na noite desta segunda (30), mandado de prisão preventiva em desfavor de I. M. de O., de 35 anos, investigado por tentativa de homicídio cometido na madrugada do último dia 21, no Bairro Jardim Maria Terezinha.

Segundo as investigações, naquela madrugada, o suspeito, que havia ingerido bebida alcoólica, estava chegando à sua casa, localizada na Rua Governador Pedro Ivo Campos, quando teve um desentendimento com seu pai, de 64 anos.

A discussão ficou então bastante intensa, até que o investigado pegou um facão e com a arma desferiu vários golpes contra seu genitor, tendo-lhe atingido inclusive duas vezes na face (uma na testa e outra no queixo), no peito e no braço.

A vítima foi levada gravemente ferida ao hospital desta cidade pelos Bombeiros, de onde posteriormente foi encaminhado ao Hospital Regional do Oeste, em Chapecó, ante a seriedade das lesões sofridas, onde permaneceu internado por dois dias. Depois disso, o agressor fugiu do local.

Nesta data o Poder Judiciário, após manifestação favorável do Ministério Público, deferiu a representação da Autoridade Policial pela prisão preventiva do autor dos fatos, que foi cumprida pelos policiais civis no Bairro Jardim Maria Terezinha, próximo à residência do agressor.

O preso foi encaminhado à Unidade Prisional Avançada de Maravilha. O inquérito será concluído nos próximos dias.

“Colabore com a Polícia Civil. Denuncie! Vá até a Delegacia mais próxima ou disque 181”

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios