Polícia

Polícia Civil prende suspeito de estupro de vulnerável

A prisão do indivíduo de 41 anos ocorreu nesta quarta (17),  em cumprimento a mandado de prisão preventiva requerido pela DPCAMI de Chapecó, com base em inquérito policial inteiramente instruído no lapso de 72 horas.

Apurou-se que o suspeito, que já ostenta condenações pelos crimes de roubo e estupro, teria mantido relações sexuais forçadas com uma enteada de 11 anos, ameaçando-a constantemente para que não revelasse os fatos. Os abusos teriam ocorrido de forma reiterada, durante cerca de 2 meses, até que a vítima, com opoio de familiares, compareceu à DPCAMI para registrar um boletim de ocorrência.

Receba Notícias no seu WhatasApp?
Clique no link: https://chat.whatsapp.com/IqM6dk1CKP9BPRhRZlDv3E

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios