Polícia

Polícia Civil prende indivíduo envolvido na morte de Policial Militar em Chapecó

A Divisão de Investigaçāo Criminal – DIC da Polícia Civil de Chapecó capturou no início da noite desta sexta (3), um homem de 21 anos que estava foragido.

Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp

A ordem de prisão cumprida é decorrente de investigação da DIC relacionada a prática de tráfico de drogas. Entretanto, o cidadāo já possui histórico de envolvimento em diversas outras infrações.

O mais grave caso diz respeito à morte de um policial militar em março de 2018 nesta cidade de Chapecó. Na ocasião, o agora preso ainda era adolescente e, na companhia de outro indíviduo, assassinaram um policial de folga após subtraírem seu veículo. O crime foi praticado de forma covarde, com um disparo de arma de fogo, que infelizmente acabou atingindo a cabeça da vítima.

Ainda no dia do crime, o comparsa do agora detento acabou morto em confronto com a polícia.

O indivíduo capturado será encaminhado ao presídio regional, onde aguardará o curso da ação penal.

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios