Polícia

Polícia Civil prende homem suspeito de tentativa de homicídio no Oeste

A Polícia Civil de Santa Catarina – PCSC, efetuou o cumprimento de um mandado de prisão temporária em desfavor de homem, 50 anos de idade, suspeito de ser o autor de uma tentativa de homicídio ocorrida na última sexta (22), na Linha Morro Agudo, interior de Jupiá (SC).

Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp!

O homem, que compareceu espontaneamente à Delegacia de Polícia de Comarca de Fronteira (DPCo-Fron) de São Lourenço do Oeste (SC), teria efetuado disparos de arma de fogo contra um familiar: outro homem, de 25 anos de idade, em circunstâncias a serem apuradas. A vítima foi socorrida por populares e se encontra em estado de saúde estável.

Após a prisão, foi possível localizar e apreender a arma de fogo: um revólver calibre .38, supostamente utilizada no fato.

O preso foi encaminhado para o Presídio Regional de Xanxerê (SC), onde se encontra à disposição da Justiça.
As investigações prosseguem junto à Polícia Civil.

A segurança pública, dever do Estado, direito e responsabilidade de todos, é exercida para a preservação da ordem pública e da incolumidade das pessoas e do patrimônio.

 

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios