Polícia

Polícia Civil prende homem por descumprimento de medidas protetivas

Na tarde desta terça (2), policiais civis da DPCAMI de Chapecó, após diligências investigatórias, localizaram o paradeiro e efetuaram a prisão do suspeito, de 27 anos.

O homem estava preso desde de janeiro deste ano, mas mandava mensagens intimidatórias e ameaçadoras para a ex-companheira, com a qual tem dois filhos menores.

Na semana passada ele foi solto, e, descumprindo medidas protetivas de urgência que o impedia de aproximar-se da ofendida, ele a procurou para reatar o relacionamento.

O autor apresenta um vasto histórico de violência doméstica contra a vítima, que já teve de permanecer no abrigo de mulheres para proteger-se do ex-companheiro.

Após sua prisão, nesta tarde, o suspeito foi interrogado na DPCAMI, e, em seguida, encaminhado novamente ao presídio regional. Ele será indiciado pelos crimes de Ameaça e Descumprimento de Medidas Protetivas. (Polícia Civil).

Receba Notícias no seu WhatasApp?
Clique no link: https://chat.whatsapp.com/J4WlEehakUP9cOsnsHJ4Ng

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios