
Na tarde desta terça (2), policiais civis da DPCAMI de Chapecó, após diligências investigatórias, localizaram o paradeiro e efetuaram a prisão do suspeito, de 27 anos.
O homem estava preso desde de janeiro deste ano, mas mandava mensagens intimidatórias e ameaçadoras para a ex-companheira, com a qual tem dois filhos menores.
Na semana passada ele foi solto, e, descumprindo medidas protetivas de urgência que o impedia de aproximar-se da ofendida, ele a procurou para reatar o relacionamento.
O autor apresenta um vasto histórico de violência doméstica contra a vítima, que já teve de permanecer no abrigo de mulheres para proteger-se do ex-companheiro.
Após sua prisão, nesta tarde, o suspeito foi interrogado na DPCAMI, e, em seguida, encaminhado novamente ao presídio regional. Ele será indiciado pelos crimes de Ameaça e Descumprimento de Medidas Protetivas. (Polícia Civil).