Polícia

Polícia Civil prende homem condenado por estupro de vulnerável

A Polícia Civil do Estado de Santa Catarina, em ação da Delegacia de Polícia de Fronteira de Riqueza (SC), na tarde de segunda (18), prendeu um homem condenado definitivamente pelo crime de estupro de vulnerável. A condenação decorreu de decisão do Poder Judiciário, pelo Juízo da Comarca de São Miguel do Oeste (SC), sendo expedido ordem de prisão pela incursão no artigo 217-A, do Código Penal (“Art. 217-A. Ter conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com menor de 14 anos: Pena – reclusão, de 8 a 15 anos”).

Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp!

O delito foi cometido no ano de 2016. Após diligências, a Polícia Civil identificou que o homem estaria residindo, há pouco tempo, no Município de Riqueza, sendo sua residência identificada e a ordem de prisão cumprida. O Preso ficará a disposição da Justiça na Unidade Prisional Avançada de São Miguel do Oeste;

A Polícia Civil conta com o apoio da população no combate à criminalidade.
Denuncie, disque 181!

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios