Polícia

Polícia Civil prende em flagrante suspeitos de homicídio no Oeste

A Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC), através da Delegacia de Polícia de Comarca de Fronteira (DPCo-Fron) de São Domingos (SC) e da Divisão de Investigação Criminal de Fronteira (DIC-Fron) de São Lourenço do Oeste (SC), prendeu em flagrante um homem de 21 anos de idade, e apreendeu, também em situação flagrancial, um adolescente de 14 anos de idade, suspeitos da prática de um crime de homicídio ocorrido por volta das 13h30, no bairro Santo Antônio, no município de São Domingos, nesta quinta (25). A vítima foi um adolescente de 14 anos de idade.

Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp

De acordo com o até então apurado, a vítima foi atraída até o local dos fatos e traída mediante utilização de recurso que impossibilitou sua defesa, sendo que, ao lá chegarem, enxotada do interior do veículo no qual seguia junto com seus algozes, foi alvejada por diversos disparos de arma de fogo, que levaram-na a óbito.

Imediatamente após acionada, a Polícia Civil passou a desempenhar sua missão constitucional: apuração da infração penal e da sua autoria, ocasião na qual foi dado início a diligências e poucas horas depois efetuadas, em situação flagrancial, a prisão de um homem de 21 anos de idade e a apreensão de um adolescente de 14 anos de idade.

Também como resultado do trabalho policial, foi apreendida uma arma de fogo (revólver calibre .38 SPL) e munições, que, de acordo com um dos suspeitos, teria sido uma das armas utilizadas para execução do homicídio.

As investigações prosseguem a cargo da DPCo-Fron de São Domingos.

A segurança pública, dever do Estado, direito e responsabilidade de todos, é exercida para a preservação da ordem pública e da incolumidade das pessoas e do patrimônio.

 

 

COLABORE COM A POLÍCIA CIVIL. DENUNCIE. DISQUE 181. NÃO É NECESSÁRIA IDENTIFICAÇÃO.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios