Destaque

Polícia Civil prende em flagrante profissionais da saúde de Pinhalzinho

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Pinhalzinho, prendeu em flagrante na tarde desta segunda (22), duas profissionais de saúde pela prática do crime de falsidade de atestado médico.

No início da tarde, a PM conduziu duas pessoas, um homem e uma mulher, em flagrante pelos crimes em tese de furto e de receptação. O homem apresentava lesões aparentes no rosto, na mão e no peito. Porém no atestado confeccionado, por uma médica e por uma enfermeira, a partir de exame médico realizado no conduzido, constava não ter sido verificado nele qualquer lesão e/ou escoriação.

Em razão disso, o delegado, acompanhado de um agente, deslocou ao local de trabalho das profissionais e deu voz de prisão em razão do crime da falsidade, conduzindo-as à Delegacia.

Na DP, em razão de se tratar de infração de menor potencial ofensivo, contra elas foi lavrado um Termo Circunstanciado, tendo elas optado por permanecer em silêncio. Ambas assinaram o procedimento, se comprometendo a comparecer em juízo, e, por isso, foram posteriormente liberadas.
O procedimento será encaminhado ao Poder Judiciário.

Os dois conduzidos pela PM foram atuados em flagrante, ele por furto e ela por receptação, e encaminhados à Unidade Prisional Avançada de Maravilha.

“Colabore com a Polícia Civil. Denuncie! Disque 181.”

Receba Notícias no seu WhatasApp?
Clique no link: https://chat.whatsapp.com/J4WlEehakUP9cOsnsHJ4Ng 🤳

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios