Polícia

Polícia Civil prende duas mulheres por tráfico de drogas em Chapecó

A Divisão de Investigação Criminal – DIC de Chapecó realizou operação policial na noite desta segunda (12), a qual resultou na apreensão de grande quantidade de droga ilícita e na captura de 3 pessoas.

Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp!

Após aproximadamente uma semana de investigação, foi possível identificar três femininas responsáveis pelo transporte e armazenamento de drogas ilícitas, bem como o local onde o material ilícito estava sendo armazenado, um apartamento situado na região leste da cidade, no bairro Presidente Médici.

As mulheres de 35 e 29 anos foram presas em flagrante após a preparação de diversas frações de maconha, enquanto transportavam o entorpecente em via pública, ao passo que a adolescente de 17 anos foi apreendida no apartamento onde estava armazenado a maior parte da droga de abuso.

Cerca de três quilos de maconha parcialmente já fracionada para o comércio foram apreendidos, bem como dinheiro em espécie e apetrechos para o crime, como balanças de precisão.

 

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios