Polícia

Polícia Civil prende autor de tentativa de homicídio

Na tarde desta segunda (27), o homem de 39 anos, indicado como sendo autor de tentativa de homicídio ocorrido na noite da última sexta (24), no Distrito de Itajubá, apresentou-se acompanhado de Advogado.

Segundo apurado pela Polícia Civil até o momento, o autor entrou numa residência arrombando uma janela, sendo que no local desferiu golpes com um objeto (ainda não identificado) na cabeça de um homem, o qual foi socorrido e permanece internado no Hospital Regional de São Miguel do Oeste.

Na residência também foi vítima uma mulher, a qual foi atingida na cabeça, mas já liberada pelos médicos. Ela possuía medida protetiva de urgência deferida pelo Juízo da Comarca, porém havia pedido a suspensão das medidas no dia anterior ao crime (23).

Ao ser interrogado o autor alegou ter agido sob violenta emoção.

A prisão foi requerida pelo Delegado de Polícia e, com manifestação favorável do Ministério Público, o Juízo da Comarca deferiu o pedido.

Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região pelo WhatsApp!

Diligências estão sendo realizadas pela Polícia Civil para esclarecer todas as circunstâncias, sendo que informações serão preservadas até a conclusão das investigações.

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios