DestaquePolícia

Polícia Civil prende autor de homicídio e interdita bar

A Polícia Civil de Descanso (SC), com apoio de Policiais Civis de Santa Helena e Belmonte, Extremo Oeste de Santa Catarina, deu cumprimento a Mandado de Prisão Preventiva expedido pelo Poder Judiciário em face do autor do golpe de faca que vitimou fatalmente Josoel dos Santos Mello, 24 anos, no último sábado (26) no Distrito de Itajubá, interior do município.

Ainda durante a madrugada dos fatos, considerando as evidências colhidas, o Delegado de Polícia plantonista representou ao Poder Judiciário pela prisão do autor, pleito que foi deferido.

Na tarde desta segunda (28), o autor, acompanhado de advogada, apresentou-se e foi interrogado, oportunidade que alegou legítima defesa. O Mandado de Prisão foi cumprido e o homem encaminhado a Unidade Prisional Avançada de São Miguel do Oeste.
Ainda nesta segunda, o Delegado de Polícia da Comarca de Descanso, com fundamento na gravidade dos fatos em apuração, determinou o encerramento imediato e por prazo indeterminado do funcionamento do Bar onde ocorreu os fatos.

A Polícia Civil requisitará perícias e iniciará a colheita de depoimentos das testemunhas nesta semana, devendo a Autoridade Policial concluir as investigações no prazo legal. (Informações Polícia Civil).

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios