DestaquePolícia

Polícia Civil localiza e prende foragido do sistema penitenciário

Na tarde desta terça (24), policiais civis da DPCAMI de Chapecó, a partir de informações obtidas por meio de ação de inteligência, localizaram um homem de 37 anos que se encontrava na condição de foragido do sistema penitenciário.

O indivíduo, com duas passagens por tentativa de homicídio e diversas outras por porte ilegal de arma de fogo e violência doméstica, havia aproveitado uma saída temporária para se evadir da penitenciária de Chapecó, onde cumpria pena desde junho de 2017.

Ele encontrava-se foragido havia cerca de três meses.

Após a realização da sua prisão, o indivíduo foi reconduzido à penitenciária de Chapecó, para prosseguir no cumprimento da sua pena.

Polícia Civil: a polícia estadual especializada em investigações criminais.

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios