Polícia

Polícia Civil investiga crime eleitoral em Águas de Chapecó

Nesta quinta (11), três seguranças privados foram presos por supostamente coagir eleitor apresentando-lhe arma de fogo, aparentemente uma pistola, enquanto circulavam pelas ruas da cidade de Águas de Chapecó (SC), em um Renault/Duster. Verificou-se que esses três seguranças tinham relação com um candidato a vereador, ainda em Águas de Chapecó.

Objetivando aprofundar as investigações acerca de possíveis ameaças e coações contra eleitores, promovidas por pessoas de fora da cidade, notadamente os simpatizantes de partidos rivais, a Polícia Civil cumpriu três mandados de busca domiciliar em endereços ligados a esse candidato a vereador. Durante a operação o investigado se apresentou e permaneceu em silêncio. A investigação continuará, a fim de confirmar o envolvimento de outros suspeitos.

Participaram da operação os policiais das unidades subordinadas às Delegacias das Comarcas de São Carlos, Palmitos e Pinhalzinho, sob a coordenação do Delegado André Beckman.

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios