Polícia

Polícia Civil indicia 9 por tráfico de droga no Oeste

A Polícia Civil de Descanso (SC), concluiu Inquérito Policial que apurava crime de tráfico e associação para o tráfico de droga ocorrido no município.

Durante o Inquérito Policial foram apreendidas plantas de maconha sendo cultivadas, outras em processo de secagem, além de sementes, droga embalada para a venda, dinheiro, micropontos de LSD e celulares.

Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp!

As investigações colheram vasto conjunto de prova acerca do comércio ilegal praticado pelos criminosos, bem como a associação estável e duradoura na venda de droga.

Dois dos indiciados foram presos durante as investigações e permanecem na Unidade Prisional, enquanto outros devem cumprir medidas cautelares, dentre elas monitoramento eletrônico.

A Polícia Civil esclarece que mesmo diante do atual cenário de pandemia decorrente do Novo Coronavírus, com a vigência das medidas de isolamento social decretadas, continua realizando ininterruptamente suas atribuições constitucionais de apuração das infrações penais.

Denuncie. Colabore com a Polícia Civil – Disque 181

 

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios