Polícia

Polícia Civil do Extremo-Oeste prende segundo homem envolvido em homicídio

Por volta das 14h desta terça (24), Policiais Civis de Belmonte, Descanso e Santa Helena cumpriram um Mandado de Prisão Preventiva expedido em face de um homem de 19 anos, morador do município de Belmonte.

Segundo as diligências realizadas pela Polícia Civil ainda na noite dos fatos, foi possível colher elementos de sua participação no homicídio que vitimou um homem de 40 anos, no centro da cidade.

Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp!

A Polícia Civil continua com diligências no intuito de apurar se há envolvimento de outras pessoas no crime.

O preso foi encaminhado a Unidade Prisional Avançada de São Miguel do Oeste e permanece à disposição da Justiça.

A Polícia Civil esclarece que mesmo diante do atual cenário de pandemia decorrente do Novo Coronavírus, com a vigência das medidas de isolamento social decretadas, continua realizando ininterruptamente suas atribuições constitucionais de apuração das infrações penais.

Denuncie. Colabore com a Polícia Civil – Disque 181

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios