Polícia

Polícia Civil deflagra Operação Game Over em Iraí

Polícia Civil de Santa Catarina deflagra operação Game Over em Iraí (RS) e prende suspeito apontado como distribuidor de cocaína há pelo menos 7 anos. Foram apreendidas 22 buchas de cocaína (17,1g), R$ 797,00 e uma espingarda de pressão com silenciador. Além disso, uma mulher foi presa em flagrante por tráfico de drogas.

Após 4 meses de investigação, dando continuidade à Operação Peacemakers, a Polícia Civil cumpre prisão preventiva em desfavor de suspeito de realizar o comércio de cocaína em Iraí. A investigação indica que a cocaína oriunda de Iraí era distribuída nas cidades catarinenses de Palmitos, Caibi, Mondaí, Riqueza, São Carlos, Águas de Chapecó, Cunha Porã, Maravilha, entre outras. Segundo informações, o investigado realiza o comércio do entorpecente há pelo menos 7 anos. Além da prisão preventiva, foram cumpridos três mandados de busca e apreensão domiciliar. Uma mulher foi presa em flagrante por ter em sua residência 22 buchas de cocaína, escondida em um urso de pelúcia.

A Operação foi coordenada pela Delegacia de Palmitos, com o apoio do Serviço Aeropolicial – SAER -, do Canil da Delegacia Regional de Chapecó e das Delegacias de São Carlos, Modelo e Pinhalzinho. (Fonte Polícia Civil-SC).

Receba Notícias no seu WhatasApp?
Clique no link:  https://chat.whatsapp.com/IqM6dk1CKP9BPRhRZlDv3E 

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios