Polícia

Polícia Civil de Xaxim prende casal de taxista por tráfico de drogas

A Polícia Civil de Xaxim, através da Delegacia de Polícia da Fronteira da Comarca (DPCO-FRON), com apoio dos policiais civis de Lajeado Grande, Marema, Ponte Serrada e com o Canil da Polícia Civil de Xanxerê, realizaram uma operação na tarde desta sexta (5), no Bairro Flor, na cidade de Xaxim, dando cumprimento a um Mandado Judicial de busca e apreensão domiciliar referente a uma investigação de combate ao tráfico de droga.

Durante o cumprimento da ordem judicial, os policiais civis localizaram no interior do imóvel dos investigados, mais de R$ 74.000,00 de procedência duvidosa além de 14 petecas de substância análoga à cocaína.

Também foram apreendidos diversos aparelhos telefônicos, cadernos com anotações suspeitas da contabilidade do tráfico e também 2 veículos utilizados para o comércio ilícito de entorpecentes.

Diante da situação, o casal de taxistas R.B., 36 anos, natural de Lajeado Grande e sua companheira M.P.Z., 37 anos, natural de Xanxerê, foram presos em flagrante pela prática do crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas.

Segundo os delegados de Xaxim, Gustavo Oliveira Altemar e Fernando Callfass, foi mais um grande trabalho da valorosa e abnegada equipe de investigação da Polícia Civil de Xaxim o qual investigava o casal de taxista a mais de 4 meses, realizando na tarde desta sexta, a maior apreensão de dinheiro e bens vinculado ao crime de tráfico de drogas da história de Xaxim.

Após os procedimentos realizados na Delegacia de Polícia Civil, o homem foi encaminhado ao Presídio Regional de Xanxerê e a mulher ao Presidio Feminino de Chapecó, onde permanecerão à disposição da Justiça.

Receba Notícias no seu WhatasApp?
Clique no link: https://chat.whatsapp.com/J4WlEehakUP9cOsnsHJ4Ng

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios