Polícia

Polícia Civil de Chapecó prende foragido da Justiça

Na tarde desta sexta (3), policiais civis da DPCAMI de Chapecó, após intensas diligências investigatórias e campanas, localizaram o paradeiro e efetuaram a prisão de homem de 48 anos, no Bairro Passo dos Fortes, em Chapecó.

Ele estava foragido da Justiça de Palmitos desde maio de 2019, onde foi condenado por sentença definitiva pelo crime de estupro de vulnerável, praticado ainda em 2011 naquele município, vitimizando suas duas enteadas.

Recentemente, ele se cadastrou no Programa de Auxílio Emergencial do Governo Federal, em razão da pandemia do Coronavírus, informação que foi fundamental para sua localização.

No momento da prisão, após usar nome falso para safar-se, ele ainda resistiu e tentou fugir, mas foi contido e imobilizado pelos policiais civis, que contaram com o apoio imprescindível de uma guarnição da Polícia Militar que fazia ronda nas imediações do local.

Após as formalidades legais, o condenado foi encaminhado à Penitenciária Agrícola de Chapecó, onde deverá cumprir pena.

Polícia Civil: a polícia estadual especializada em investigações criminais.

Receba Notícias no seu WhatasApp?
Clique no link: https://chat.whatsapp.com/J4WlEehakUP9cOsnsHJ4Ng 🤳

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios