DestaquePolícia

Polícia Civil de Chapecó prende autor de homicídio

A Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigação Criminal de Chapecó (DIC), prendeu o segundo autor do homicídio de Leandro Gonçalves, de 19 anos de idade, ocorrido no dia 29 de junho de 2019, em razão de ferimentos provocados por projéteis de armas de fogo, na Rua Lauro Muller, nº 385, no Bairro Bom Pastor, nesta Cidade de Chapecó, Estado de Santa Catarina.

As investigações apontaram que os irmãos C. D. S. R. e J. M. S., de 19 e 24 anos de idade, respectivamente, teriam se feito presentes ao local com a motocicleta HONDA/BROS, nas cores vermelha e preta, oportunidade em que o respectivo “caroneiro” (de iniciais C. D. S. R.) teria efetuado cerca de 10 (dez) disparos de arma de fogo contra a vítima, causando-lhe a morte.

Findo o Inquérito Policial, ambos foram identificados pelo delito de homicídio qualificado pelo motivo torpe (desavença relacionada ao comércio de drogas e rivalidade entre facções criminosas: PGC X PCC) e pela emboscada.

No dia 06 de agosto de 2019, o mandado de prisão de C. D. S. R. foi cumprido, sendo ele encaminhado ao Presídio Regional de Chapecó, onde permanece à disposição da Justiça, enquanto J. M. S. havia se evadido do município dias antes.

Durante das diligências para a sua prisão, J. M. S. tentou novamente a fuga por entre residências próximas do local onde estava, porém dessa vez foi contido pelos policiais civis da DIC, sendo preso e também conduzido ao Presídio Regional de Chapecó.

*POLÍCIA CIVIL: Você pode até não ver, mas ela está sempre presente.*

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios