Polícia

Polícia Civil cumpre prisão de homem por latrocínio no Oeste

Neste sábado (5), a Polícia Civil cumpriu em Ipuaçu, no Oeste catarinense, um mandado de prisão preventiva contra um segundo envolvido em um latrocínio. Foi por meio da Delegacia de Polícia de Abelardo Luz, com o apoio do SaerFron e da Polícia Militar. Após investigações, a Polícia Civil concluiu que mais um homem participou do latrocínio do revendedor de carros de Xanxerê e, após concluídas as investigações, representou perante o Judiciário por um mandado de busca e pela prisão preventiva do investigado.

Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp!

Nas investigações, foi levantado que um homem de 50 anos, morador de Ipuaçu, confessou que teria emprestado a arma do crime para o autor e nas diligências realizadas foi possível, por meio de um cão da polícia, demonstrar que havia rastros do segundo suspeito no caminho realizado para a ocultação do corpo da vítima. No momento do cumprimento das buscas e do mandado, ele não foi localizado na residência em que habitava e, após levantamentos, foi descoberto que estava escondido em outra casa.

No momento das buscas, a equipe do SaerFron foi fundamental e acabou localizando o veículo utilizado pelo investigado em uma casa e depois o homem acabou sendo preso pelas equipes da Polícia Civil. Ele foi encaminhado ao Presídio Regional de Xanxerê onde ficará a disposição do Judiciário. Está indiciado por crimes de latrocínio, ocultação de cadáver e porte ilegal de arma de fogo.

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios