Polícia

Polícia Civil busca foragido acusado de matar homem a marretadas

A Polícia Civil segue as investigações e buscas para encontrar o paradeiro de José Heleno Lino da Silva, 52 anos, que está foragido. Pesa contra ele o crime de homicídio doloso consumado, em desfavor de Edenilson Antonio Rosa, 34 anos, no dia 27 de dezembro de 2019, em Chapecó (SC).

O acusado, empregador da vítima, desferiu golpes de mareta para executar o crime, que ocorreu em uma residência em construção, na Rua Chaim Welczer, S/N, no Bairro Saic, Chapecó.

Após as investigações realizadas pela Polícia Civil ficou comprovado o delito de homicídio. Ocorre que, até o presente momento, em que pese as diligências realizadas, o indiciado encontra-se foragido.

Desse modo, a Polícia Civil de Chapecó, por meio da sua Divisão de Investigação Criminal, solicita que a imagem de José Heleno, seja amplamente, e de forma reiterada, divulgada nos veículos de imprensa, pois só com o auxílio da sociedade será possível capturá-lo. “Informo, que a divulgação da imagem do suspeito está amparada por decisão judicial”, Afirma Vagner Tiago Ramos Papini, Delegado de Polícia.

Receba Notícias no seu WhatasApp?
Clique no link: https://chat.whatsapp.com/J4WlEehakUP9cOsnsHJ4Ng

 

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios