Polícia

Polícia Civil apreende armas e munições em Chapecó

A Polícia Civil, por meio das Delegacias de Pinhalzinho e Saudades, cumpriu na manhã desta segunda (18), três mandados de busca e apreensão (2 em Chapecó e 1 em Planalto Alegre), decorrentes de investigação sobre disparos de arma de fogo em Saudades.

Na tarde do último dia 3, na Linha Jacutinga Baixa, interior de Saudades, em razão de desavença entre vizinhos (por divisa de terra), um deles, com auxílio de dois comparsas, efetuou cerca de 12 disparos de arma de fogo na direção da residência do outro, se evadindo do local sentido Chapecó.

Em decorrência disso, na manhã desta segunda foram cumpridos mandados de busca e apreensão na residência de suspeitos, além de ouvidos alguns envolvidos e realizadas outras diligências. O objetivo da operação era apreender as armas de fogos e produzir outros elementos de prova.

Foram apreendidos no total 4 armas de fogo (uma em Planalto Alegre, duas no Palmital dos Fundos e uma no Bom Pastor), sendo uma pistola calibre .380, 2 espingardas calibre 22 e 1 espingarda calibre 12, além de 27 munições ao todo.

A operação contou ainda com o apoio de policiais civis de Nova Erechim e Bom Jesus do Oeste. (Fonte Polícia Civil de Chapecó).

“Colabore com a Polícia Civil. Denuncie! Vá até a Delegacia mais próxima ou disque 181”

Receba Notícias no seu WhatasApp?
Clique no link: https://chat.whatsapp.com/J4WlEehakUP9cOsnsHJ4Ng

 

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios