Polícia apreende armas e detém suspeito de disparos

Foto: Polícia Militar

Uma guarnição da Polícia Militar atendeu na noite de domingo uma ocorrência de disparo de arma de fogo na linha Barra do Pinhal, em Concórdia.

No local, os policiais entraram em contato com três vítimas, que informaram que foram ameaçadas de morte por dois homens, sendo que durante o fato, uma das vítimas foi agredida e após os dois saíram do local.

Conforme a PM, as vítimas relataram ainda, que os suspeitos retornaram logo depois e efetuaram disparos de arma de fogo em direção a residência, sendo que um dos disparos atingiu uma parede.

Com as informações, a guarnição fez rondas nas proximidades do trevo da Embrapa, quando localizaram e abordaram um veículo que estava estacionado.

De acordo com informações da PM, no carro estava um ocupante, que relatou aos PMs, que quem havia feito os disparos foi outro homem e que ele estaria na comunidade de Frei Rogério.

Na comunidade, a polícia localizou um automóvel Gol, e também o suspeito. Durante buscas nas proximidades, a PM encontrou atrás de um barracão uma garrucha calibre 32 e um rifle calibre 22. Os suspeitos foram detidos e encaminhados até a Delegacia de Polícia.