Polícia

Polícia apreende Arma de fogo de investigado por violência doméstica

Na tarde desta sexta (1°), a Polícia Civil, através da DPCAMI/FRON/SMO, deu cumprimento a mandado de busca e apreensão em uma residência na cidade de São Miguel do Oeste (SC), local onde foi encontrada e apreendida uma espingarda calibre 36, além de munições.

A diligência é resultado de investigação em curso na Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso – DPCAMI voltada ao esclarecimento de crimes praticados contra mulher em contexto de violência doméstica.

O investigado possuía registro da arma de fogo apreendida, razão pela qual não houve prisão em flagrante, e a investigação segue agora voltada ao esclarecimento das condutas praticadas contra a vítima, sua ex-esposa.

A Polícia Civil trabalha firmemente no enfrentamento à violência praticada contra a mulher, com resultados que refletem não só na segurança das vítimas, mas no restabelecimento do bem estar do núcleo familiar. (Informações Polícia Civil).

 

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios