Polícia

Polícia apreende 89 quilos de maconha no Oeste

Na manhã deste sábado (27), uma operação conjunta entre a Polícia Civil (DIC-Fron), a Agência de Inteligência da Polícia Militar (AI2BP5C) e a Polícia Militar Rodoviária, todas de São Lourenço do Oeste (SC), apreenderam aproximadamente 89 kg (oitenta e nove quilogramas) de “maconha” e prenderam em flagrante o transportador da droga, um homem de 28 anos de idade.

A abordagem aconteceu no contorno viário Armindo Ecker, no município de São Lourenço do Oeste (SC), sendo que a droga estava sendo transportada em um automóvel Renaut/Sandero furtado, com placas trocadas.

O homem era foragido do sistema prisional de Chapecó (SC), e foi autuado em flagrante pelos delitos de tráfico de drogas e receptação, tendo sido na sequência encaminhado para o Presídio Regional de Xanxerê (SC).

Colabore com a Polícia Civil. Denuncie. Disque 181. Não é necessária a identificação.

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios