DestaqueEsportes

Poder Legislativo concede Medalha de Honra ao Mérito Desportivo

A Câmara de Vereadores de Chapecó, realizou nesta terça (10), uma sessão solene com o intuito de conceder a Medalha de Honra ao Mérito Desportivo. A sessão foi realizada no Centro de Eventos Plínio Arlindo de Nes e atende uma Resolução de 11 de novembro de 2005. Seis pessoas foram homenageadas.

O evento homenageia clubes desportivos, desportistas, atletas e técnicos chapecoenses ou radicados na cidade, que tenham obtido destaque em sua área de atuação.

Na noite desta terça, foram agraciados pela comenda, seis cidadãos que prestaram relevantes serviços em prol do esporte, conforme os requisitos previstos na resolução. Foram homenageados: Arilete de Fátima Favaretto, Cleuza de Ávila Soares, Arodivaldo Paludo, Gesélio Catalan, Jaime Di Domênico e Luiz Valentin Morello.

O presidente da Câmara, vereador Ildo Antonini (DEM), disse que os seis cidadãos homenageados tiveram importante papel em prol do esporte chapecoense. “Trata-se de uma justa homenagem a pessoas que contribuíram com o esporte de nossa cidade. O Poder Legislativo sente-se honrado em conceder a medalha de honra ao mérito para pessoas que foram escolhidas por uma comissão formada por profissionais da área”, destacou.

Depois da sessão solene, foi realizado pela Associação Pró-Esporte de Chapecó, em parceria com a Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer, mais uma edição do Prêmio Melhores do Ano. O evento reuniu toda a comunidade esportiva chapecoense para a entrega do Troféu Cleberson Silva.

Receba Notícias no seu WhatasApp?
Clique no link:  https://chat.whatsapp.com/IqM6dk1CKP9BPRhRZlDv3E 

 

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios