PM recupera objetos furtados

Foto: Polícia Militar

A ocorrência de furto em estabelecimento comercial foi atendida pela Polícia Militar na tarde de segunda, 4, às 16h, na avenida Getúlio Vargas, no centro de Chapecó.

No local, a guarnição abordou três pessoas, com idade de 25, 21 e 18 anos. Durante a revista pessoal foi encontrado com o homem de 18 anos, uma alicate para unhas, objeto utilizado para romper os lacres dos alarmes das roupas.

Após esta constatação, o jovem afirmou aos policiais que furtou uma calça em outro estabelecimento comercial.

Desta forma, foi realizada revista nas duas mulheres 25 e 21 anos, sendo encontrado na bolsa de ambas objetos furtados.

Conforme a PM,  na bolsa de uma das mulheres foi localizado a calça e na da outra mulher foi encontrado três peças de blusa feminina. Ainda, no guarda volumes de número 17, que estava sendo utilizado por uma das jovens foi localizado uma sacola com as demais roupas e objetos de furto de outros estabelecimentos comerciais.

Desta forma, Foi realizado contato com as vendedoras das outras lojas,  que reconheceram os três jovens, bem como as roupas subtraídas e recuperadas.

No total de objetos furtados e recuperados, foram: nove blusas femininas, duas capinhas para celular, dois pares de meia infantil antiderrapante uma calça unissex tamanho 16. Ambos os objetos foram encaminhados a Central de Plantão Policial para procedimentos cabíveis.