Destaque

PM recupera moto furtada que foi utilizado em roubo

Após acionamento para verificação de roubo usando uma motocicleta, policiais militares foram ao local e conversaram com a vítima, um homem de 29 anos.  Ele relatou que trabalha de entregador para uma cooperativa de crédito, sendo que todo dia leva e traz malotes entre os bancos e que na manhã desta segunda (9), estava levando malotes à unidade da cooperativa do distrito de Marechal Bormann.

Em determinado momento, nas proximidades do banco, viu que dois homens em uma moto Twister vermelha se aproximaram e de posse de uma arma tentaram fazer a vítima parar, até mesmo tentando derrubar a moto com um chute.

Num primeiro momento ele conseguiu fugir dos autores, mas depois foi alcançado e com uso de uma arma de fogo, realizaram ameaça e o fizeram entregar os malotes com documentos e três armações de óculos, mas nenhum valor em dinheiro.

Em consulta à placa da motocicleta usada no crime, uma Honda/CB 250F Twister, foi constatado que possuía registro de furto, sendo esta localizada abandonada juntamente com um dos capacetes em meio a uma ervateira no final de uma estrada de chão que passa ao lado do depósito do Max Sul no Bormann.

Os policiais militares levantaram todos os dados disponíveis, os repassados aqui e outros restritos para investigação, que foram encaminhados à Polícia Civil para seus procedimentos, através do respectivo Boletim de ocorrência. (Fonte 2°BPM-Fron Chapecó).

Receba Notícias no seu WhatasApp?
Clique no link:  https://chat.whatsapp.com/IqM6dk1CKP9BPRhRZlDv3E 

 

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios