Polícia

PM prende dois homens por porte ilegal de arma e tráfico de drogas

Uma guarnição PM em patrulhamento pelo Bairro Santo Antônio, em Chapecó (SC), visualizou dois suspeitos saindo do interior de um VW Golf e entrando em uma residência. Nesse momento foi precedida abordagem, em busca pessoal foi localizada uma pistola calibre .22, na cintura de um deles de 20 anos, a arma estava municiada com duas munições.

Com o outro abordado, de 22 anos, foram localizadas mais duas munições de calibre 32, também a chave do veículo VW Golf que ele relatou ser dele, em busca no interior do veículo foi localizado um pacote contendo 76,6 gramas de maconha, dois gramas de crack e um grama de cocaína.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão para porte ilegal de arma e munições e suspeita de tráfico, tudo foi entregue na Central de Plantão Policial (CPP) de Chapecó, para os procedimentos cabíveis.

O homem de 20 anos não possuía registros policiais como autor, já o homem de 22 anos possuía apenas passagem como autor de perturbação. (Comunicação Polícia Militar).

Receba Notícias no seu WhatasApp?
Clique no link: https://chat.whatsapp.com/IqM6dk1CKP9BPRhRZlDv3E

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios