Polícia

PM persegue motociclista que efetuava manobras perigosas

Um Guarnição Policial Militar em rondas se deparou com motocicleta, Honda NXR 160 Bros, exibindo manobras perigosas e com o sistema de descarga aberto emitindo ruído excessivamente alto, na Avenida Getúlio Vargas, no Bairro Passo dos Fortes, em Chapecó. A guarnição emitiu sinais sonoros e luminosos determinando ao condutor da motocicleta parar e estacionar, mas ele se evadiu em alta velocidade.

Acionado outras viaturas para apoiar no fato, sendo que após acompanhamento por várias quadras, do piloto ter transitado na contramão de direção, sobre calçadas e cometer outras infrações de trânsito,  ele foi subir meio fio, o desnível da pista para a calçada e acabou caindo. Foi abordado e resistiu a abordagem, sendo necessário uso progressivo da força para detê-lo. Nada de ilícito foi encontrado com ele, porém foi constatado que ele não possuía CNH e disse que por isso havia tentado fugir.

Foi oferecido os benefícios da Lei 9.099 e ele aceitou, sendo lavrado o Termo Circunstanciado no local  e ele liberado. Já a Motocicleta foi  apreendida e encaminhada ao pátio de recolhimentos. Da queda, acabou restando algumas escoriações, mas não precisou atendimento médico. (Imprensa 2° BPM).

 

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios