Polícia

PM de Abelardo Luz prende dupla com mandado de prisão por homicídio

Policiais Militares de Abelardo Luz (SC) cumpriram dois mandados de prisão contra os irmãos: L.T.D.S de 19 anos e A.T.D.S, de 30. Os dois, juntamente com outro irmão adolescente, de 17 anos, foram apontados em oitivas ao Delegado Marcelo Fernando Tescke, como autores do homicídio registrado em 21 de fevereiro de 2020, na Fapar, interior do município de Abelardo Luz, onde a vítima Eduardo Scariote, 22 anos, foi encontrado morto em um açude, após uma briga entre as partes.

L.T.D.S e o irmão de 17 anos, foram detidos em Clevelândia (PR) e foram apresentados a Delegacia de Polícia Civil de Pato Branco (PR), mas foram liberados. Porém, o delegado Marcelo, de Abelardo Luz,  já havia representado pela prisão preventiva, a qual após manifestação do Promotor de Justiça Christofer A. Danieski, foi decretada pelo juiz da Comarca, Eduardo Veiga Vidal.

Ao serem informados sobre os mandados de prisão, os PMs, mesmo de folga, passaram a procurar os suspeitos. L.T.D.S foi localizado em uma estrada de acesso a Clevelândia, transportando sua mudança, já A.T.D.S. foi localizado e preso no Bairro Alvorada em Abelardo Luz.

Os dois estão recolhidos no Presídio Regional de Xanxerê. O delegado Marcelo Fernando Tescke, enalteceu o empenho e a integração das forças policiais de Abelardo Luz e agora aguarda o laudo pericial e demais oitivas para representar ou não contra o menor de idade.

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios