Esportes

Plantel gremista treina em Cariacica e embarca à tarde para o Ceará

O estádio Kléber Andrade, em Cariacica, foi palco do treinamento do Grêmio na manhã desta segunda-feira. É o primeiro trabalho com foco no duelo desta quarta (19), diante do Fortaleza, na Arena Castelão, válido pela décima rodada do Campeonato Brasileiro.

Os atletas que atuaram mais de 60 minutos na partida contra o Botafogo, no domingo (16), fizeram treino regenerativo no vestiário.

Os demais foram ao gramado e iniciaram a movimentação com aquecimento e circuitos de exercícios físicos: dinâmicas de alongamento, abdominal e flexão, seguidas de trabalho de tração, arranque, aceleração e impulsão. Na sequência, posse de bola e pressão com apenas um toque.

Quer receber informações no seu celular: Clique AQUI e receba NOTÍCIAS EM SEU WHATSAPP

Na segunda parte, Renato Portaluppi comandou um treino técnico 7×7, em uma das metades do campo e com limite de três toques na bola.

No final, o ataque fez um treino de arremates de média e longa distância enquanto, do outro lado, o setor defensivo trabalhou bolas aéreas sobre a área.

A delegação embarca às 16h40 em vôo fretado com previsão de chegada na capital cearense às 20h15. Na manhã desta terça, a partir das 10h, no CT do Ceará, Renato comanda o último treino antes da partida.

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios