DestaqueEsportes

Pivetti fala sobre trabalho com a base e destaca importância da presença do torcedor

Na manhã deste sábado (21) a Chapecoense realizou o seu último treinamento na Arena Condá antes da partida contra o Criciúma, válida pela terceira rodada do Campeonato Catarinense. Antes dos trabalhos iniciarem, o treinador Bruno Pivetti concedeu uma coletiva e respondeu as perguntas da imprensa.

Clique aqui e RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS  EM SEU WHATSAPP

De acordo com o comandante, todos estão dando o máximo para que a equipe se adapte ainda mais entre si e crie consistência na competição. “Como nós temos muitos jogadores que chegaram à Chapecoense e são poucos remanescentes, isso demanda um certo tempo e esse período de adaptação gera uma oscilação de desempenho, mas nós vimos que esse grupo tem muito potencial. Nós acreditamos muito nos jogadores que estão conosco aqui e sabemos que eles estão trabalhando muito para dar o seu melhor”.

Revelação de talentos

A partida de quarta-feira (18), diante do Hercílio Luz, foi especial para o atacante Cacá, que fez a sua estreia como jogador profissional na oportunidade. Conforme Bruno Pivetti, além de ser um momento de grande satisfação pessoal do atleta, este foi o mesmo sentimento da comissão técnica.

“Não é fácil um menino de 17 anos ser lançado ao profissional. Demos os requisitos necessários e tenho certeza que ele vai manter a cabeça no lugar e tem uma grande carreira pela frente. São todos esses fatores que nós estamos trabalhando em prol da Chapecoense, tanto em termos de resultado, como também no processo de formação e revelação de grandes talentos”.

A força da torcida

Para Pivetti, a presença do torcedor na partida deste domingo (22) é fundamental, tendo em vista o excelente papel que foi desempenhado na partida de estreia do Catarinense. “Deu para sentir a força que a torcida tem. É um aspecto positivo para a nossa equipe e um peso muito grande para o adversário. Contra o Avaí o torcedor nos apoiou do primeiro até o último minuto e eu tenho certeza absoluta que isso foi um fator decisivo para o resultado e para o desempenho que nós conquistamos”.

O treinador, para finalizar, reiterou a força do adversário, mas salientou: “Esperamos que façamos tudo aquilo que for possível para termos um desempenho ainda melhor do que foi contra o Avaí e aumentarmos nossa chance de sucesso amanhã”. Da ACF 

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios