Polícia

Picape roubada no Pará que circulava clonada é recuperada em Xanxerê

Policiais rodoviários federais recuperaram na tarde deste domingo (19), na BR 282 em Xanxerê (SC), uma picape Toyota/Hilux que tinha registro de furto/roubo na cidade de Paraupebas, no Pará.

Durante a fiscalização, os policiais perceberam que alguns sinais identificadores do veículo tinham indícios de adulteração. Ao final da perícia, descobriram que a Hilux era registrada no Pará mas estava circulando clonada, com placas e outros sinais identificadores de uma picape de mesmas características, registrada em Marmeleiro/PR.

O motorista, morador de Chapecó, deu aos policiais vários indícios de boa fé, mostrando inclusive troca de mensagens com uma revendedora de veículos da cidade onde comprou a picape. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Xanxerê para prestar mais esclarecimentos sobre o fato. (Fonte PRF/Xanxerê).

Receba Notícias no seu WhatasApp?
Clique no link:  https://chat.whatsapp.com/LghOsEwYAqyI6U64hKIOjs

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios