Polícia

PERSEGUIÇÃO: Uma criança morre após dez serem atropelados

Pelo menos dez pessoas foram atropeladas e uma criança morreu durante uma perseguição policial na Estrada Ernestina Vieira, no Jardim Leopoldina, em Carapicuíba, na Grande São Paulo, por volta das 16h45 deste sábado (23).

Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp!

De acordo com a Polícia Militar, dois homens em um veículo Hyundai IX 35 estavam em atitude suspeita e não obedeceram a ordem de parada dos policiais. A perseguição começou na cidade de Osasco. Durante a fuga, os criminosos seguiram para o município vizinho de Carapicuíba.

Em frente ao Plaza Shopping Carapicuíba, os criminosos atropelaram ao menos 10 pessoas que estavam na calçada.

A criança de 9 anos chegou a ser socorrida com traumatismo craniano pelo Samu e levada ao Pronto-Socorro de Vila Dirce, em Carapicuíba, Grande São Paulo, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Uma segunda vítima que estava em parada cardiorrespiratória foi socorrida pelo helicóptero Águia 20 do Grupamento Aéreo da Polícia Militar até o Hospital das Clínicas.

Outras duas pessoas foram socorridas e levadas ao Pronto-Socorro Geral de Carapicuíba e duas pessoas foram para o Pronto-Socorro Geral de Cotia.

As outras 4 pessoas sofreram ferimentos leves e recusaram atendimento do Corpo de Bombeiros no local.

Após o atropelamento, os homens largaram o veículo e fugiram a pé. Um deles foi preso em flagrante. Ele era o homem que dirigia o veículo. O comparsa fugiu e, segundo informações da polícia, ele estaria escondido em uma casa na região. Do R7

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios