Polícia

PERSEGUIÇÃO: PRF apreende cigarros contrabandeados na BR 282

Policiais rodoviários federais apreenderam na noite desta quinta (2), em Vargem Bonita, no Meio Oeste catarinense, 20 mil maços de cigarros contrabandeados, que estavam em uma Fiat Strada.

Os policiais realizavam ronda na região e viram a caminhonete com carga no banco do passageiro e na caçamba. Eles então determinaram a parada do veículo, mas o motorista fugiu em alta velocidade, ultrapassando pela contramão de forma perigosa. Após 9 km de perseguição, o motorista da Fiat Strada jogou o carro para fora da pista e abandonou o veículo, fugindo para o mato. Os policiais realizaram buscas na região, mas não o encontraram.

Dentro da caminhonete os policiais encontraram 20.000 maços de cigarros contrabandeados do Paraguai, marca Caribe e Gift. Havia cigarro na caçamba, no compartimento do estepe e no compartimento do passageiro. O veículo e o cigarro foram levados para a Receita Federal de Joaçaba (SC). (Fonte PRF).

Receba Notícias no seu WhatasApp?
Clique no link:  https://chat.whatsapp.com/LghOsEwYAqyI6U64hKIOjs

 

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios