Destaque

Pedágio do Carinho arrecada mais de R$ 36 mil

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), de Chapecó, divulgou nesta segunda-feira, 11 de novembro, os resultados do Pedágio do Carinho promovido pela instituição no último sábado, dia 9. A ação ocorreu em 13 pontos da cidade e arrecadou no total R$ 36.694,50.

Conforme o presidente da Apae Chapecó, Leandro Ugolini, o pedágio tem sempre dois objetivos, que são arrecadar fundos para a manutenção da instituição e divulgar os serviços prestados, através de folheto que é entregue a todos os que são abordados. Quanto à colaboração recebida, o dirigente expressa o agradecimento “a cada pessoa ou empresa pela valiosa contribuição”. Ele também destaca o trabalho de aproximadamente 300 voluntários, representantes de associações de classe, empresas, clubes de serviço, universidades e outras instituições, além dos colaboradores e usuários da Apae. Enfatiza que “sem essas parcerias o Pedágio da Apae não aconteceria”.

Conforme o planejamento prévio da Apae, a aplicação será feita neste ano em reformas necessárias para a adequação dos serviços ofertados. Esses serviços são dirigidos para pessoas com deficiência intelectual, múltipla ou autismo, cujo número de usuários neste semestre chega a 310. (Informações Extra Comunica).

 

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios