Polícia

PC de Chapecó localiza e resgata adolescente desaparecida

Policiais civis da DPCAMI de Chapecó e com apoio dos policiais civis da 1° DP de Chapecó, após intensas diligências investigatórias, localizaram o paradeiro de adolescente desaparecida, de 16 anos.

Os pais procuraram a DPCAMI manifestando grande desespero, já que desconheciam o paradeiro da menor, que foi arrebatada por um indivíduo de sua casa no dia 06 de março de 2020, data em que perderam contato com a filha.

Após apuração do paradeiro da menina, que era mantida numa espécie cativeiro, no Bairro Boa Vista, em Chapecó, foi mobilizado grande número de policiais civis para realizar seu resgate, já que o local era de difícil acesso e a região tida como crítica, por ser habitada por grande número contraventores e traficantes.

A adolescente foi resgatada e conduzida à DPCAMI, e, após procedimentos legais, entregue aos pais.

No local, foram detidos um jovem e sua mãe, na casa dos quais a jovem foi encontrada. Eles foram autuados pelo crime de subtração de incapaz, que prevê pena de até dois anos de detenção. (Fonte Polícia Civil).

Receba Notícias no seu WhatasApp?
Clique no link:  https://chat.whatsapp.com/IqM6dk1CKP9BPRhRZlDv3E 

 

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios