Polícia

PC apreende crack, dinheiro, rádios comunicadores e prende 4 pessoas

A Divisão de Investigação Criminal – DIC da Polícia Civil de Chapecó realizou nova operação policial contra o tráfico de drogas no bairro Pinheirinho, região leste da cidade.

Após investigações realizadas recentemente, a equipe da DIC conseguiu prender em flagrante uma mulher que estava realizando o tráfico de drogas nesta região, encontrando na ocasião grande quantidade de cocaína e dinheiro em espécie enterrados.

As provas obtidas pela Polícia Civil também possibilitaram demonstrar o envolvimento de duas outras pessoas neste delito, um deles o marido da mulher flagrada, o qual está preso para cumprimento de pena justamente por tráfico de drogas e, durante uma saída temporária, teria enterrado parte da droga ilícita no terreno da casa familiar.

Em continuidade às investigações, os policiais da DIC identificaram outras pessoas que estavam praticando o tráfico de drogas na localidade e, entre a tarde e noite desta terça (2), conseguiram realizar a prisão em flagrante de 4 indivíduos responsáveis pela venda de droga do tipo crack no local.

Além deste tipo de droga, encontrada tanto com os conduzidos quanto com usuários, foi também apreendido dinheiro em espécie oriundo do comércio ilícito e rádios comunicadores para captar sinais da polícia.

Uma adolescente de 17 anos também foi flagrada auxiliando na venda de drogas no local.

Além deles, 4 pessoas foram conduzidas para a delegacia de polícia em razão de terem adquirido e estarem portando droga do tipo crack para consumo pessoal e responderão a termo circunstanciado.

Um dos presos, inclusive, está cumprindo pena em regime aberto em virtude da prática de um roubo e encontrava-se em lugar não permitido para sua situação legal.

Os presos permanecem à disposição da justiça e podem ter a prisão convertida em prisão preventiva nas próximas horas.

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios