Destaque

Pátria Voluntária cria site para unir instituições e voluntários

O Pátria Voluntária lançou uma plataforma online que permite a conexão entre instituições e voluntários que tenham interesse em ajudar as pessoas mais necessitadas. O programa que completou um ano neste mês pretende estimular e valorizar o trabalho voluntário no país.

Com a nova plataforma também será possível a abertura de campanhas para doações. A organização interessada em fazer parte da rede pode se cadastrar no site patriavoluntaria.orgNa página, tem um passo a passo para fazer o cadastro.

Presidido pela primeira-dama, Michelle Bolsonaro, o programa conta com mais de 650 entidades e 15 mil voluntários. O número de ações abertas passa de um mil e já são mais de 650 mil pessoas beneficiadas com trabalhos voluntários e acolhimento. (Fonte R7).

 

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios