Polícia

Patrão é achado em árvore e empregado morto em piquete de gado no Meio-oeste de SC

Um homem foi encontrado morto ao lado de uma motocicleta no interior de Campos Novos, no Meio-Oeste de Santa Catarina, na manhã desta terça (3). Ao lado dele estava outro homem que foi socorrido ainda com vida e está internado em um hospital psiquiátrico.

Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp

O caso, que chocou a comunidade de Barra do Leão, está sendo investigado pela Polícia Civil. De acordo com a Polícia Militar, um fazendeiro que passava pelo local, por volta das 9h30, avistou a cena e chamou os policiais e os bombeiros.

Para a Polícia, o trabalhador contou que passava com seu gado por um piquete quando avistou os dois corpos: um pendurado em uma árvore e outro todo ensanguentado caído ao lado de uma motocicleta, com lesões graves na cabeça.

Os dois homens foram levados para hospitais da região. O empregado, de 34 anos, chegou ao hospital de Joaçaba (SC) já sem vida; o patrão, de 41 anos, de acordo com a polícia, foi socorrido no hospital de Capinzal (SC), sob efeito de medicamentos. Depois, segundo a Polícia Civil, foi internado pela família em um hospital psiquiátrico.

O delegado Luis Eduardo deve abrir o Inquérito Policial do caso na tarde desta quarta (4). Ele disse ao ND+ que irá ouvir familiares dos envolvidos no caso para chegar a motivação e autoria do crime, no entanto, já tem uma linha de investigação.

“Acreditamos que o patrão tenha matado o empregado e depois tentado suicídio, no entanto, ainda precisamos ouvir o suspeito e familiares dos envolvidos no caso”, detalhou.

A polícia informou que os dois moravam na mesma comunidade e não revelou a identidade dos envolvidos. Do Canal Ideal/Com ND+

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios